Yesterday & Today (Do As Infinity)

20 01 2013

Retomo o blog. Acho que já faz quase dois anos desde a ultima postagem. Talvez incluir alguma reflexão, tenho pensado muito sobre muita coisa, embora não ache que minha opinião importa tanto ou que eu precise necessariamente de publicá-la num local de livre acesso. A verdade é que eu sempre quis ter um blog, mas nunca soube sobre o que escrever. Se abro muito o foco, falo sobre tudo e ao mesmo tempo sobre nada, se fecho acabo cansando. Então me dispus a simplesmente postar e ver o que vai rolar. Sim, antes eu postava em inglês, talvez eu volte a fazer isso, talvez não. Ontem foi um dia, hoje é outro. E a vida se movimenta em todas as direções. Sem esquecer a frase do Sêneca que eu deixo aí no cantinho do blog:

“Comece logo a viver e viva cada dia como se fosse uma vida.”

Como em cada postagem indicava alguma canção, segue uma do início da década passada. Uma canção que – pra mim – fala sobre despedidas e coragem pra continuar. E lá vai a música.

Actions

Information

Leave a Reply

